Vintage e atual em conversa perfeita na Janiero



15 de maio de 2015
por: Marcela Leone

Janiero_Fresh Woman (2)

Já ouviu falar da Janiero? Trata-se de uma brand de lingerie brasileira que caiu no gosto das it-girls. A marca, lançada no final de 2010 pela estilista Thaíse Medaglia e sua sócia Giovanna Pergalline, não faz sucesso à toa: suas coleções unem, de maneira bem autoral, o passado e o presente.

A modelagem, por exemplo, é bem vintage — com calcinhas mais altas e tops mais largos e sem bojo. A grife acaba de apresentar sua coleção dedicada a temporada de Inverno 2015, cheia de boas inspirações, como os straps. Batizada de “Fresh Woman”, a ideia da linha é que o underwear possa ser exibido, seja com bottons ou blusas transparentes.

Entre os artigos eleitos, foram usadas rendas francesas e cetim cheio de brilho, ambos no tom de preto. A cor surge nos detalhes, com pink e mescla, que aparecem nas sobreposições, feitas em renda também, que criam grafismos na mistura de recortes e multi-alças que desenham o corpo.

As peças custam a partir de 69 reais e podem ser encontradas no e-commerce da Janiero, que acaba de ganhar nova interface, ou em lojas multimarcas. Já a campanha da estação foi colocada por Fernando Mazza.

Fotos: divulgação 

Comments are closed.