Victoria’s Secret tenta inovar, mas ainda depende das brasileiras



6 de janeiro de 2017
por: Marcela Leone

Embora já tenha escalado todo um novo time de angels a fim de substituir a velha guarda, a Victoria’s Secret ainda é dependente de suas modelos brasileiras. Isso porque, uma pesquisa realizada pela D’Marie, uma companhia analista de dados, mostrou que as tops “made in brazil” ainda são as mais populares.

A empresa realizou um ranking para descobrir as 5 angels preferidas do público de acordo com seus engajamentos nas mídias sociais. A supresa, porém, foi ter duas brasileiras nas primeiras posições. Confira a lista:

5 – Lily Aldridge

lilialdridge
BFF de Taylor Swift, Lily é inglesa e já desfilou o Fantasy Bra, o poderoso sutiã de ouro e pedras preciosas da VS, em 2015.

4 – Josephine Skriver

josephineskriver
Dinamarquesa, Josephine mostrou à marca de lingerie que tem muito mais relevância do que imaginavam e angariou a quarta posição de angels mais influentes.

3 – Taylor Hill

taylorhill
Com mais de 6,5 milhões de fãs no Instagram, Taylor Hill é americana e foi eleita em 2015 parte do time de angels.

2 – Alessandra Ambrosio

alessandraambrosio
Como não se apaixonar por todo sexy appeal da brasileira? Não é à toa que a top já esteve presente em 16 desfiles da VS.

1 – Adriana Lima

adrianalima
A brasileira trabalha com a Victoria’s Secret desde 99, e de lá para cá já são 17 Fashion Shows. Veterana no time de angels, Adriana é a maior conversora de likes em vendas de todos os tempos.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *