Victoria’s Secret faz concurso para eleger as mais sexies das mídias sociais



23 de março de 2016
por: Marcela Leone
A youtuber Zoella está entre as concorrentes

A youtuber Zoella está entre as concorrentes

Sempre pensando em uma nova estratégia de marketing que envolva suas consumidoras, a Victoria’s Secret acaba de anunciar mais uma ação: um concurso para eleger as celebridades (do universo artístico e das mídias sociais) mais sexies.

vs-premio-1

A competição, na verdade, já existia. Embora, até o ano anterior incluía apenas cantoras e atrizes, e já destacou mulheres como Rihanna e Emma Stone como as mais sensuais. A novidade desta edição, porém, são três categorias dedicadas às estrelas do Youtube, Instagram e blogs.

vs-premio-2

São três categorias estreantes: Sexiest Social Star Beauty (de beleza), Sexiest Social Star Fitness (universo fitness) e Sexiest Social Star Fashion (da moda). Entre as concorrentes estão Zoella, com surpreendentes 7,5 milhões de fãs no Instagram – e que recentemente assumiu ganhar 50 mil libras ao mês com vídeos, livros e publicidades – e Ingrid Nilsen, youtuber americana que assumiu sua homossexualidade em um vídeo para seu canal que gerou mais de 14 milhões de visualizações.

vs-premio-3

Nenhuma blogger ou youtuber plus-size, porém, foi incluída em qualquer categoria — o que faria mais sentindo se essa é uma tentativa da VS de enxergar beleza em mulheres mais reais.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *