Ver√£o 2017 da Hope se inspira nas belezas da √Āfrica



5 de dezembro de 2016
por: Marcela Leone

A temperatura está aumentando e a Hope sabe bem disso. A marca de lingeries traz novidades para o verão 2017 com sua linha Resort, especializada no beachwear, que ganha mais foco do que nunca e chega com força total à estação mais quente do ano inspirada nas infinitas belezas do Continente Africano.

Visual Hope Resort 2017 - Foto: divulgação

Visual Hope Resort 2017 РFoto: divulgação

A nova cole√ß√£o revela tra√ßos da cultura africana nos seus desenhos √©tnicos em preto e branco, que estampam biqu√≠nis, mai√īs e vestidos, e em uma interpreta√ß√£o das capulanas ‚Äď um artigo que pode ser usado de diversas maneiras. Assim, cores vibrantes, como azul, branco e rosa tamb√©m est√£o presentes, refletindo a cultura, a fauna e a flora do continente.

Por outro lado, a Hope desenvolveu produtos pautando-se pela qualidade e pelo conforto, perfeitos para dias sem preocupa√ß√Ķes. Entre eles est√£o as pe√ßas em malha de croch√™ vazado, sobrepondo o forro de microfibra macia preta e criando um efeito gr√°fico com a gama de cores e dos listrados com ar de tric√ī.

Al√©m das apostas diferenciadas em tecidos e desenhos marcantes, a linha conta ainda com os novos modelos, como o ‘strappy bra’, famoso no mundo das lingeries, que ganha agora uma vers√£o beachwear. A inova√ß√£o fica por conta dos tops, como o estilo cropped, decotes altos e detalhes nas costas.

A marca continua a investir forte nos biquínis com babados e drapeados, famosos por modelar o bumbum, fora os clássicos de cortininha, tomara que caia e push-up, todos com bojo removível, sem que nos esqueçamos das calcinhas de lacinho, de laterais franzidas e detalhes de ferragens.

Hoje, a Hope. conta com sua sede industrial no estado do Ceará, além de uma rede de 140 lojas espalhadas pelos país. Sua distribuição continua a ser desenvolvida e já alcança os 4.000 pontos multimarcas, fora sua forte presença no mundo web onde conta também com seu e-commerce.

Fonte: Fashion Network 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *