Tipos de cueca X Tipo de corpo



30 de setembro de 2016
por: Marcela Leone

A moda íntima para os homens não é tão variada quanto o setor feminino, porém a cueca é o item mais básico e universal no mundo masculino e há diferentes modelagens, detalhes, tecidos e padronagens que se adaptam melhor a cada tipo de corpo.

Apesar de cada homem ter seu estilo, dependendo do modelo a cueca pode se encaixar de acordo também com a ocasião  e se levar em consideração o conforto, design, marcação e como impressionar na hora da conquista, afinal uma boa roupa de baixo passa a impressão certa.

Separamos quatro modelos de cueca principais, explicando algumas características de cada peça para você identificar qual se encaixa melhor no seu estilo de vida, personalidade e tipo de corpo. Confira e escolha a sua!

Cueca Slip

cueca1

O tradicional modelo slip √© o mais vendido, sua modelagem varia entre mais ou menos cavada nas laterais, variando tamb√©m em seus el√°sticos grossos ou finos. √Č um modelo que prega pela liberdade dos movimentos e pelo conforto, √≥timo para quem √© baixo, pois a pe√ßa deixa totalmente a coxa √† mostra, proporcionando um efeito de alongar. ¬†Como n√£o marca, √© √≥tima para se usar com pe√ßas sociais.

Cueca Boxer

cueca2

Com uma modelagem que lembra um shorts, ela √© moderna e charmosa, al√©m de ser a preferida das mulheres. √Č extremamente confort√°vel, mas pode embolar um pouco na coxa para quem usa com cal√ßas muitos justas. √Č √≥tima para qualquer tipo de corpo, por√©m esse modelo n√£o alonga a perna como a cueca Slip; para os baixinhos ele pode encurtar um pouco a perna.

Cueca Sunga

cueca3

Como o nome já diz, a cuca sunga lembra uma sunga de banho, fica entre o modelo Slip e a Boxer: é um pouco mais comprida nas laterais, porém mantendo a liberdade das coxas, ótima para quem gosta de praticar esportes.

Cueca Samba-canção

cueca4

Para quem gosta de liberdade esse é o modelo certo! Além de ser usado como pijama, pode ser usado com calças chino ou de alfaiataria, pois permite um caimento totalmente confortável e macio ao corpo por conta do tecido.

Dicas:

Para um conforto extremo, existem também as cuecas sem costura! E para uma melhor transpiração, escolha tecidos de microfibra.

Garanta já os modelos que mais combinam com você!

Fonte: Blog Intima Store | Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *