SPFW terá participação de nova marca no line up



9 de março de 2016
por: Marcela Leone

vix-moda-praia-spfw-2

Lançada e 1998, a Vix foi ganhando aos poucos as consumidoras. Trata-se de uma brand de beachwear de luxo, que já possui mil pontos de venda e dez lojas próprias, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além da marca homônima, para atingir o público mais jovem, a grife também possui a Sofia by Vix, cheia de estampas fofas e uma pegada de festival de música.

Agora é a vez da marca mãe arriscar-se em mais uma empreitada. A Vix estreia nas passarelas da semana de moda paulista já na próxima edição, dedicada à temporada de Verão 2017. “Entrar para o calendário da SPFW será importante pra apresentar a ViX ao grande publico, nosso conceito e excelência em produto. Muitas pessoas conhecem nossos modelos originais através de cópias no mercado. Nós somos pioneiros em beachwear e vamos mostrar isso através do nosso desfile”, afirmou a estilista, Paula Hermanny, à Glamour.

vix-moda-praia-spfw-1

Na mesma edição, a SPFW estreia novo formato – ‘see now, buy now’ – em que os consumidores verão as peças chegarem às lojas simultaneamente aos desfiles, a fim de trabalhar melhor o calendário das semanas de moda. “Acho essa mudança fantástica. Pra Vix isso vai ser muito mais fácil, pois as coleções já estarão prontas e qualquer novidade pode ser inserida como flash collection”, ressaltou a designer de moda.

O segredo da marca, porém, parece estar em ter percorrido o caminho inverso de muitas brands de moda praia brasileiras. Baseada na Califórnia, a Vix fez sucesso primeiro lá fora, com muitas celebridades usando as peças, para depois ganhar fama por aqui.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *