Seguindo a receita do verão da Gucci



24 de setembro de 2015
por: Marcela Leone

gucci-v16-6

Já foi dado o start à semana de moda de Milão, que teve início nesta quarta-feira, 23.09, já com nomes de peso na passarela — como a Gucci. Trata-se da terceira coleção assinada por Alesandro Michele, que revelou à Vogue americana que a inspiração da linha foi ‘uma grande viagem’, com peças que têm cara de vintage, mas claro, não são antigas.

Cheia de transparências, babados, estampa floral e étnica e muito decorativismo, a coleção é um prato cheio para a lingerie, já que muitos detalhes migraram diretamente da moda íntima e podem fazer o caminho inverso. Quer ver?

Uma coleção de lingerie para o próximo verão inspirada pela Gucci tem: cartela de cores com mix de nuances pastel e vibrantes (nude, vermelho, verde e rosa não podem faltar, além do preto); estampas florais miúdas sob o jacquard ou buquês de fundo preto bem realistas, em estamparia digital; a transparência do tule em cores doces, como rosa, azul e amarelo clarinhos, ah, e não se esqueça de utilizá-los em babados, aqueles que remetem às calcinhas infantis; por fim, abuse dos shapes vintage.

Prontos para seguir a receita?

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *