Saiba quanto ganham as top models de lingerie por post no Instagram



17 de janeiro de 2018
por: Marcela Leone
Quando os criadores do Instagram (um deles um brasileiro) inventaram a plataforma, talvez eles não previssem o poder comercial e financeiro que ela teria. Todas as marcas querem bombar ali dentro, e os influenciadores estão ganhando uma grana para advogar a favor delas. É o caso também do setor de lingerie.

Modelos como as angels da Victoria’s Secret, por exemplo, já ganham uma bolada pelos seus ensaios e desfiles para a marca. Mas elas também possuem contas fortes no Instagram – como é o caso de Candice Swanepoel, por exemplo, que lidera a lista e aparece como modelo de lingerie que mais ganha com seu perfil. Ela chega a angariar mais de R$ 220 mil com uma postagem.

candiceCandice em um de seus posts de lingerie em sua conta no Instagram

E nada de Giseles e afins no top 5. Aparecem na sequência as modelos Alexis Ren, de apenas 21 anos, Ana Cheri, de 31, e Abigail Ratchford, de 25. A outra famosa só aparece fechando a lista das 5 primeiras, com Rosie Huntington-Whiteley em quinto.

 Duas observações interessantes sobre o levantamento, feito pela marca inglesa BlueBella, são que: Dita Von Teese, conhecida pelo seu trabalho que segue a linha do burlesco, aparece em 8º; e a outra é que Kendall Jenner, que fora da plataforma já tem uma renda absurda, dentro dela, mesmo com seus mais de 86 milhões de seguidores, ficou fora das 10 mais.

rosie-whiteleyA inglesa Rosie Huntington-Whiteley aparece em quinto lugar como a mais bem
paga por posts de lingerie no Instagram

 Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *