Rede de supermercados lança lingerie de diferentes tons de nude



28 de março de 2017
por: Marcela Leone

target-nude-1

A Target, rede de supermercados americana, mostrou que está super antenada nas necessidades de suas consumidoras. Após ousar com uma campanha com mulheres reais e sem o uso de ferramentas de edição de fotos (veja aqui), a empresa acaba de apresentar sua mais nova coleção de lingerie, mais uma vez feita para todas.

Cocoa

Cocoa

Em sua linha de básicos, a Target acaba de anunciar a inclusão de mais quatro diferentes tons de nude, tornando mais fácil a tarefa das mulheres encontrarem peças que não apareçam sob as roupas. As quatro novas cores foram batizadas de: cocoa, caramel, honey beige e mochaccino, e a ideia é incluir ainda mais variações no futuro.

Caramel

Caramel

E não é só na cartela de cores que a rede se propôs a dar vazão à palavra inclusão: as peças estão sendo vendidas por preços democráticos, com calcinhas a 5 dólares e sutiãs a 10 dólares.

Honey Beige

Honey Beige

“Na Target, nós sabemos que as mulheres têm diferentes silhuetas, tamanhos e etnias, e nossa variedade de produtos precisa atender suas necessidades de vestuário. Como parte de nosso compromisso com a inclusão, nossa equipe fez uma pesquisa extensiva para expandir nossa oferta de lingerie para que as consumidoras possam encontrar a nuance perfeita de nude que combine com seu tom de pele”, afirmou em comunicado Michelle Wlazlo, sênior vice-presidente de vestuário e acessórios.

Mochaccino

Mochaccino

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *