Primavera 2018: As cores Pantone das passarelas de Londres



2 de outubro de 2017
por: Marcela Leone

pantone-londres-1

Cores inesperadas criam novas oportunidades de expressar sentimentos através da moda. E o Relatório de Tendência de Cores da Pantone é o seu guia fácil para as cores mais importantes da temporada.

Aqui, você vai conferir as cores tendências do Fashion Week de Londres, que aconteceu de 15 a 19 de setembro, para a Primavera de 2018. A paleta mantém 7 das 12 cores divulgadas no relatório da Fashion Week de Nova Iorque e inclui 5 novidades que você vai poder conferir agora:

Spiced Apple
PANTONE 18-1325

pantone-londres-2

Parecido com o Chili Oil, apresentado na paleta de Nova Iorque, o Spiced Apple é uma cor quente e marcante. Sua mistura entre marrom e vermelho é atraente na medida certa.

Rapture Rose
PANTONE 17-1929

pantone-londres-2b

Romântico e afetuoso, o Rapture Rose mistura nuances de rosa e vermelho de forma habilidosa, trazendo charme e flerte para a Primavera 2018.

Nile Green
PANTONE 12-0121

pantone-londres-3

Calmo e sereno, o Nile Green é um verde claro alegre que traz um sopro de ar fresco para a paleta, funcionando muito bem como uma base para combinar com os outros tons da paleta de Primavera.

Ash Rose
PANTONE 17-1514

pantone-londres-4

Sofisticada, mas ainda com tons que remetem à terra, o Ash Rose apresenta uma nova dimensão: transformando esse tom de rosa mutante em um matiz mais aterrado.

Palace Blue
PANTONE 18-4043

pantone-londres-5

O Palace Blue vem reluzindo energia. Ativo e impressionante, é um azul mais resplandecente para passar os dias.

Essas são as 5 cores da semana de moda de Londres para você incluir na sua coleção de primavera 2018 e combinar com peças leves, brilhantes e frescas. Caso você ainda não tenha visto as 12 tendências de cores Pantone das passarelas Fashion Week de Nova Iorque, acesse aqui.

Fonte: Zanotti | Imagens: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *