Première Vision Paris atrai 56.250 visitantes



23 de fevereiro de 2017
por: Marcela Leone

O encontro do têxtil do Parque de exposições de Villepinte, que decorreu de 7 a 9 de fevereiro sua edição dedicada à primavera-verão 2018, reuniu 56.250 profissionais, exibindo um avanço de 2,3%.

premiere

Uma visitação à altura de 73% composta por integrantes internacionais, uma vez que Itália representou o principal contingente estrangeiro com 6.488 visitantes (+2,7%), passando à frente do Reino Unido, em retração com 6.097 visitantes. Seguindo Espanha (+8%), Turquia (+4%), que passa à frente de Alemanha, dos Estados Unidos, do Japão (+27%), da Bélgica e da Holanda (+9,5%).

A organização destaca, além disso, crescimentos entre os Portugueses (+6%) e os Sul-Coreanos (+19%). A Rússia teria, por sua vez, dobrado a sua presença, ao passo que a China exibe também um avanço.

“Em um contexto mundial complexo e em mutação, este belo desempenho reflete, além da atratividade e da solidez da Première Vision Paris, a eficiência de um posicionamento criativo, verdadeiro vetor estratégico de diferenciação e de desenvolvimento, aponta a organização. Puxada por uma oferta criativa e seletiva, uma informação de moda inspiracional inédita e pela eficiência de um evento que joga a carta da desregulamentação das indústrias e das sinergias entre os negócios, esta última edição deve também seu sucesso a uma programação particularmente rica em novidades e inovações”.

A edição de fevereiro de 2016 não escapou à contração do fluxo de visitantes, que atingiu os salões parisienses depois dos atentados em França, com 55.025 visitantes (-5,85%) vindos ao encontro de 1.725 empresas.

A próxima edição da Première Vision Paris decorrerá de 19 a 21 de setembro. Daqui para lá, decorre de 22 a 24 de março a Première Vision Istambul, depois a Première Vision Nova Iorque entre 18 e 19 de julho, precedida a 18 e 19 de abril pela Première Vision Nova Iorque Designs, inteiramente dedicada ao grafismo para tecidos.

Por sua vez, a Denim Première Vision tomará a 26 e 27 de abril seu lugar no Paris Event Center. Sem que nos esqueçamos do salão dedicado às pré-coleções, Blossom, que terá lugar em Paris em julho próximo.

Fonte: Fashion Network | Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *