Cores e modelagens valorizam a mulher na nova coleção da Hope



8 de março de 2016
por: Marcela Leone

hope1
Lingerie √† mostra, tecnologia nos tecidos, novas cores e modelagens que valorizam o corpo da mulher brasileira: esta √© a moda √≠ntima fazendo sucesso entre o p√ļblico feminino cada vez mais exigente com o que usa por baixo de seu vestu√°rio.

Seguindo todas essas diretrizes a Hope acaba de lançar seu Inverno 2016 com diferentes linhas e novas cores Рdo básico, super comercial à mais sofisticada: a Hope atende todas as faixas etárias e estilos da mulher brasileira. Além de todas essas novidades a empresa comemora 50 anos em 2016 e promete muitas surpresas como uma coleção especial e eventos.

Na linha básica, novos tons chamam atenção como o camurça, o melancia (uma mistura de rosa e vermelho), o novo off white, que segue uma paleta de cosméticos, num tom rosa bem clarinho e o névoa (cinza escuro), que segundo o departamento de marketing da empresa, é o novo preto para a estação.

hope2

Um dos destaques fica por conta do modelo push-up que vai até o tamanho 50, com foco na mulher que tem bastante seio e precisa de uma sustentação maior. O bojo tem um giro que faz com que levante e aproxime os seios sem a necessidade do enchimento e ainda possui alças removíveis.

Entre as calcinhas h√° op√ß√Ķes dentro da linha Touch, super confort√°vel, a Nude com corte eletr√īnico, sem costura e v√°rios shapes para atender todo o tipo de mulher como a calcinha maior, a fio dental, a biqu√≠ni e a linha Nude Glam que √© a nude com acr√©scimo de renda para incrementar ainda mais a pe√ßa.

Tecidos tecnol√≥gicos em microfibra e toque mais seco com brilho ou aspecto empapelado em modelos vintage s√£o op√ß√Ķes modernas e que valorizam os seios. J√° a linha com tule vem em modelos meia ta√ßa, bojos remov√≠veis e calcinhas com el√°stico que d√£o uma empinadinha no bumbum. Os strappys bra continuam com for√ßa mas agora valorizam regi√Ķes como o busto e o colo com desenhos geom√©tricos.

hope-inv16-1

Como uma alternativa a linha Gisele B√ľndchen, a Hope lan√ßou no ver√£o sua primeira cole√ß√£o premium, para mulheres mais sofisticadas e exigentes onde toda a comunica√ß√£o visual, espa√ßo em lojas e aviamentos s√£o diferenciados. A Limited Edition traz pe√ßas com estampas exclusivas como o animal print, com rendas e recortes na moulage. Destaque ainda para a calcinha com cinta liga remov√≠vel ou com c√≥s sem el√°stico e para os modelos com canelados em pe√ßas mais b√°sicas para o dia a dia.

Por Vanessa de Castro | Fotos: All Lingerie e divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *