“Não sou angel”, provoca campanha de marca de lingerie



19 de setembro de 2017
por: Marcela Leone

Lane-Bryant-Im-Angel-1

As vendas da Victoria’s Secret seguem em queda, e muitos apontam o grande motivo para isso serem as angels. Eleitas representantes da marca, elas são ícones de uma beleza inalcançável para grande parte das mulheres da sociedade.

Em contrapartida, outras empresas perceberam que usar garotas propaganda mais reais é uma ótima maneira de gerar engajamento. Em sua mais nova campanha, a Lane Bryant até provoca a VS com conhecidas plus sizes dizendo: “Não sou angel”.

Lane-Bryant-Im-Angel3

Não é a primeira vez, porém, que a empresa incita a Victoria’s Secret. A primeira versão da campanha foi lançada em 2015. Já a atualização foi apresentada pela primeira vez na TV americana neste domingo, 17.09, durante o intervalo do Emmy Awards.

Lane-Bryant-Im-Angel-2

O vídeo estrela Ashley Graham, Candice Huffine, Denise Bidot e Danielle Brooks, a Taystee, de “Orange is the New Black”  falando como venceram suas inseguranças em relação a seus corpos.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *