Moda √≠ntima v√™ potencial de expans√£o no p√ļblico masculino



21 de dezembro de 2017
por: Marcela Leone

intimissimi-uomo-1

Embora a moda √≠ntima seja uma¬†importante¬†aliada das mulheres, os homens tamb√©m¬†est√£o em foco¬†no segmento. Mais vaidosos e consumistas, muitas marcas j√° perceberam que eles s√£o clientes em potencial, e tem¬†desenvolvido mais de suas cole√ß√Ķes ao p√ļblico masculino.

E vai além. A Intimissimi tem lojas que são inteiramente dedicadas aos homens: já são 110 delas espalhadas pelo mundo. Os espaços trazem diferenciais na composição, como decoração mais masculina e móveis de materiais naturais.

Pensada para atender o homem contempor√Ęneo, al√©m de cuecas e pijamas, a Intimissimi Uomo tamb√©m comercializa malhas, loungewear, meias e moda praia.

Foi em 2016 quando o¬† grupo Calzed√īnia, detentor da marca, resolveu apostar tamb√©m na moda masculina. ‚ÄúOs homens n√£o se sentiam √† vontade para encontrar produtos para eles nas lojas dedicadas √†s mulheres‚ÄĚ, ressaltou Sandro Veronesi, presidente do grupo, em comunicado.

A empresa pretende ampliar ainda mais a gama de lojas Uomo, desvinculado a moda masculina da feminina em suas lojas. 

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *