Mash aposta em novo formato de loja em São Paulo



23 de dezembro de 2016
por: Marcela Leone

A Mash, marca referência em underwear masculino desde 1973, anuncia a abertura de sua mais nova loja, no Shopping Aricanduva, zona Leste da cidade de São Paulo. Expansão faz parte do projeto de franquias da marca que terá início em 2017.

Nova unidade Mash em São Paulo servirá de plataforma para a expansão da marca em 2017. - Foto: Mash | Instagram

Nova unidade Mash em São Paulo servirá de plataforma para a expansão da marca em 2017. – Foto: Mash | Instagram

O projeto, desenvolvido por Kawahara & Takano, escritório de arquitetura especializado em varejo, encontra no mobiliário a disposição adequada para que o espaço apresente um layout adaptável, inteligente e com custos atraentes de montagem.

A Mash, que possui licença de grandes etiquetas nacionais e internacionais no Brasil como, por exemplo, Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty, comenta que o Shopping Aricanduva foi escolhido em função do alto fluxo de visitantes. O novo formato de loja, por sua vez, foi planejado para servir de modelo à expansão voltada para franquias, objetivo da Mash para o vindouro ano de 2017.

No intuito de democratizar o acesso a produtos de qualidade na categoria, o ponto de venda oferece opções de cuecas, meais, sungas, homewear e algumas peças de roupas casuais.

“Os nossos produtos possuem valor percebido atraente para o consumidor e esperamos atuar nacionalmente com a nossa rede de franquias”, declara Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash.

Além disso, a partir do mês de abril de 2017 a operação terá a prática de omni-channel, trazendo a experiência de integração completa aos clientes entre os mundos on-line e off-line.

Nesta última década, a Mash diversificou sua atuação, iniciando o trabalho nos segmentos de sungas e meias, além de outras categorias. A companhia explica que essas novas categorias vêm crescendo de modo acelerado nos últimos anos e já respondem por mais de 30% do negócio da Mash.

A empresa conta ainda com um complexo industrial, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, com cerca de 25 mil metros quadrados, com capacidade mensal de produção de mais de 2 milhões de peças e gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos.

Fonte: Fashion Network 

Comments are closed.