Liz: história de sucesso com foco no sutiã



16 de julho de 2015
por: Marcela Leone

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Criando soluções: este é o principal mote da marca de lingerie Liz que se mantém no mercado há 25 anos sempre pensando no bem estar, conforto e beleza da moda íntima feminina. “…entendemos que a expressão do vestir carrega o comportamento sócio-cultural da mulher e que o mundo feminino é complexo, pleno de nuances e de períodos marcantes. Olhamos e sentimos este universo e nos movemos para provê-lo de soluções simples que arrancam sorrisos, que promovem a elegância, que aumentam a autoestima, que estimulam o poder mágico da vaidade feminina”, afirma Ligia Buonamici Costa, diretora de operações e estilo.

A empresa que faz parte do grupo C.M.R. Indústria e Comércio Ltda e, que detém também a In.Joy, focada no público jovem, é conhecida pela tecnologia de seus produtos, principalmente dos sutiãs que ganham diferenciais como a microfibra com tratamento hidrófilo (confere melhor respiração da pele e secagem mais rápida) e antiestático (melhor caimento do tecido). As alças vêm em larguras variadas conforme o tamanho do bojo e, estes são anatômicos e macios. Os sutiãs também oferecem aros com angulações diferentes e tons neutros, marca registrada da Liz inovando em cores como o Nuage ou Mousse (violáceos) que saem do preto, branco e bege e não marcam em roupas mais claras. “Nossa inspiração para a criação e desenvolvimento dos sutiãs Liz vem da observação das necessidades e desejos das mulheres e seus estilos de vida. Em razão disso, os produtos apresentam diferenciais de tecnologia e modelagem que asseguram funcionalidade, conforto e fit perfeito”, comenta Ligia.

Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil, a Liz exporta seus produtos para mais de 30 países e mantém lojas espalhadas por oito estados brasileiros, com um conceito totalmente renovado mesclando experiência e emoção. Em todos os espaços é oferecido o serviço Fit Sense, consultoria que fornece à consumidora o tamanho e estilo corretos de seu sutiã.

A marca foi a pioneira em lançar no ano de 1999 a lingerie com microfibra hidrófila. No ano seguinte mais uma inovação: criaram os modelos com bojo que modelam o seio. Já em 2001 surgia a tencologia sem costura e o primeiro fecho multi função e remomível do país. Em 2004 o destaque ficou por conta da linha Shape Control com peças funcionais que modelam o corpo unindo conforto, respiração e antiodor.

O ano de 2008 foi marcado pelos modelos em microfibra X-Light com power e recortes a laser que corrigem imperfeições sem marcar. O sutiã que pesa 60 gramas, super leve e com efeito invisível sob a roupa e o bojo Tripla Ação que firma, sustenta e não marca foram criados em 2009. O bojo tomara que caia e o modelo que aumenta três tamanhos surgiram em 2011; e em 2014 a novíssima linha Sport, com tops para diferentes níveis de impacto com costuras reforçadas e efeito invisível, além de leggings, camisetas e faixas. A marca oferece ainda a linha Maternity, desenvolvida para grávidas e lactantes com modelos de sutiãs para amamentação e calcinhas maiores e confortáveis para a gestação. Já a coleção Easywear reúne peças para o dia a dia com calças, shorts, camisetas e regatas modernas e com toque suave.

Atualmente a Liz promove campanhas nas principais datas comemorativas como  a realizada para o Dia dos Namorados, além de novidades apresentadas durante a última edição do Salão Moda Brasil com novos produtos dentro da linha Under Control e o lançamento da Invisible Control, ambos com o fio Amni Biotech, que confere respirabilidade, toque macio, secagem rápida e controla a proliferação das bactérias causadoras de odor.

Fotos: reprodução 

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