Liebe comemora crescimento de 10% em ano crÃtico
Com apenas dez anos de existência, a Liebe celebra o encerramento positivo mesmo em uma ano marcado por crise polÃtica e econômica. A empresa encerrou 2015 com um crescimento de 10% em relação ao ano passado.
Já para 2016, a meta é manter o ritmo, aumento em 15% o montante das vendas. Para a marca, o resultado se deu graças a uma gestão baseada em indicadores e intenso trabalho no reconhecimento e fortalecimento nacional da brand, através de ações de comunicação e mÃdia.
Em 2015, uma das principais ações de marketing da Liebe foi a campanha clicada com Priscila Fantin, que, por ser revelada em o uso de photoshop, causou alvoroço na mÃdia (veja aqui). Atém disso, também no ano passado, a empresa inaugurou sua primeira loja outlet, localizada em Fortaleza, sua terra natal.
“Com essa nova estratégia, pretendemos crescer aproximadamente 50% em vendas em relação à s lojas normais†declara Benevides, diretor-presidente da empresa, em comunicado.
Foto: divulgaçãoÂ