La Rouge Belle fecha 2015 com faturamento de 5 milhões



21 de dezembro de 2015
por: Marcela Leone

la-rouge-belle-lala-rudge

Cada vez mais distante do universo blogger e mais centrada no desenvolvimento de sua marca de lingerie, Lalá Rudge comemora o faturamento de 5 milhões da La Rouge Belle, isso em ano de crise.

Recentemente a marca inaugurou sua quarta loja própria, localizada no Shopping Higienópolis, em São Paulo. Além da capital paulista, a grife tem espaços no Rio de Janeiro e em Brasília. Além disso, 2015 foi o ano da parceria da La Rouge com a Riachuelo, com venda surpreendente de 100% do estoque em apenas 10 dias.

Ainda em 2015, a LRB apresentou seu primeiro desfile, super elaborado, que contou com parceria com a estilista Patricia Bonaldi e mostrou 40 looks. Construindo uma história sólida, a expectativa para 2016, segundo a própria empresária, é ampliar o faturamento para 9 milhões em 2016, e fechar o próximo ano com mais duas lojas.

“Estou num momento muito especial e diria que aprendendo cada vez mais sobre o mundo empresarial, que requer muito trabalho e dedicação. Porém esse crescimento foi planejado, e mesmo com a crise do momento, não desativamos nosso projeto de crescimento. Fomos muito passo a passo desde o início: primeiro consolidamos fornecedores e produtos, formamos uma equipe interna, ajustamos um novo ambiente de trabalho, fortalecemos a marca, realizamos um desfile e, finalmente, abrimos duas novas lojas no final desse ano. O foco até agora não era o faturamento, mas sim a organização como um todo”, afirmou a empresária ao blog de Bruno Astuto.

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *