Inovação: uma porta para o mercado estrangeiro



11 de agosto de 2017
por: Marcela Leone

2rios

Uma etapa importante na internacionalização de uma marca é participar de eventos no exterior. É o caso da 2Rios, única marca brasileira que esteve presente na Curve Expo, evento que aconteceu na cidade de Nova York entre os dias 6 e 8 de agosto apresentando as principais propostas para o segmento de moda íntima.

2rios
Na feira, a marca apresentou seu lançamento que também foi destaque no último Salão Moda Brasil (veja aqui00), a Calcinha Proteção Permanente. A peça possui tecnologia GoldenFresh, um produto adicionado à trama do tecido que afirma proteger a região íntima da mulher contra fungos e bactérias.

2rios2

Não é a primeira vez da 2Rios na Curve. O presidente da empresa brasileira ressalta, porém, que o mercado americano ainda é desafiador, por ser extremamente exigente. O objetivo é encerrar 2017 com 10% de aumento nas exportações — o que corresponde a 20% das vendas totais da 2Rios.

Fotos: divulgação

Comments are closed.