Ilumina̤̣o de lojas e vendas: sim, elas esṭo relacionadas! РParte 2



27 de março de 2017
por: Marcela Leone
Interior de loja da La Perla

Interior de loja da La Perla

“Como pode uma boa iluminação em uma loja de moda íntima pode influenciar no processo da compra?”

Um bom projeto de iluminação é sempre crucial, especialmente quando irá valorizar seu produto e todas as impressões de sua marca. A luz é ainda mais poderosa em um ambiente em que é essencial: o varejo de moda.

Toda as áreas de loja merecem atenção especial. Para isso, preparamos um especial (dividido em três partes) com os principais setores para decifrar a iluminação ideal, que reverta em lucro e na fidelização da consumidora. Confira a parte 2:

Interior de loja

la-perla4

O espaço de loja será o principal ambiente para mostrar seus produtos. A iluminação pode ser a responsável por valorizar os detalhes, enquanto ou ressalta um produto novo e moderno, ou torna-o com cara de ultrapassado.

Escolher o luz errada para seu espaço também tem o poder de fazer com que sua equipe de vendas se sinta cansada, desmotivada ou mesmo com calor, o que acaba influenciado no lucro.

Interruptores reguláveis de luz podem ser mais econômicos, além de ajudarem a criar um ambiente mais intimista. Já os spots devem ser estrategicamente localizados para iluminar diferentes araras, e eles devem ter preferencialmente luz branca de LED.

Confira aqui a Parte 1.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *