FEVEST 2017 РNatureza ̩ ponto de partida para lingerie do Inverno 2018



6 de julho de 2017
por: Marcela Leone

zanotti_0513

Teve início mais uma edição da Fevest Festival, que este ano acontece entre os dias 05 e 09 de julho no Country Clube de Nova Friburgo (RJ). A feira é famosa por apresentar os grandes lançamentos das confecções de moda íntima, praia e fitness da região — um dos importantes polos dos segmentos do país.

zanotti_0498

Nesta quarta-feira, 05.07, a Zanotti realizou uma palestra de tendências de lingerie para o Inverno 2018 em parceria do bureau WGSN. Para a temporada, a grande aposta é inspirar-se pela natureza: seja nos materiais, texturas ou bordados.

zanotti_0517

Os metalizados, sucesso na moda e nos acessórios, migram para a moda íntima, em artigo com brilho e acabamento de efeito molhado. Os bordados, aliás, surgem de forma orgânica, com aspecto de feito à mão, bem artesanal.

O tule permanece com força total, mas ao invés dos pretos e nudes, aparecem tons mais vibrantes como o coral.  Assim como o veludo, que ressurge mais amassado e em novas cores.

zanotti_0548

O strappy, que caiu no gosto das consumidoras, também segue, mas desta vez não como protagonista das coleções, mas sim coordenados com demais detalhes. “Bordados de flores serão combinados ao strappy garantindo um visual mais sofisticado”, ressaltou Bruna Ortega, cool hunter da WGSN.

zanotti_0555

O vermelho, anteriormente sensualíssimo, ganha vez de básico, também como uma nuance vinda das flores.

Serviço
FEVEST FESTIVAL 2017
De 5 a 9 de julho de 2017 – Das 13h às 20h
Nova Friburgo Country Clube: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
Credenciamento e programação no site Fevest Festival

Fotos: All Lingerie

One Response to “FEVEST 2017 – Natureza é ponto de partida para lingerie do Inverno 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *