Felinju prevê crescimento de 15% nas vendas em 2018



3 de abril de 2018
por: Marcela Leone

felinju2

Entre os dias 28 de abril a 1º de maio, acontece em Juruaia (MG) mais uma edição da Felinju, evento de moda e lingerie da cidade. Para esta edição, a organização espera receber mais de 25 mil clientes e compradores.

A expectativa é um aumento de 15% a 20% nas vendas em relação à última edição, calculado graças ao aumento registrads nestes primeiros meses do ano.

felinju1

“Já em janeiro, durante a realização do Outlet, as lojas perceberam um aumento significativo em relação ao ano de 2017, e a procura de lojistas e revendedores aumentou bastante. Estamos recebendo contato de lojistas de todo país buscando informações sobre a Felinju”, ressaltou o presidente da Aciju ao G1.

Dos 78 estandes disponíveis, 72 já estão ocupados. Além dos participantes de Juruaia, estão confirmadas confecções de Andradas, Guaxupé, Monte Belo, São José da Barra e São Paulo. Nesta edição, uma das principais novidades é o Projeto Comprador, proposta que recebeu apoio do Sebrae e Federaminas e que irá custear as despesas de viagem e hospedagem de clientes selecionados pelo setor de inteligência de mercado.

O evento está em sua 21ª edição e acontece no Centro de Eventos Expo Juruaia. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), a feira registrou mais de R$18 milhões em vendas em 2017.

Em 2017, foram mais de R$18 milhões em vendas.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *