Feira de lingerie acontece neste mês em Juruaia (MG)



12 de abril de 2016
por: Marcela Leone
Edição de 2015 da Felinju

Edição de 2015 da Felinju

Entre os dias 21 e 23 de abril, o pólo mineiro de Juruaia celebra mais uma edição da Felinju — feira de moda e lingerie já famosa na região. Na ocasião, empresas dos segmentos apresentam suas propostas para a próxima temporada de Inverno 2016, com expectativa de receber cerca de 30 mil visitantes.

O evento é aberto para expositores de todo o País e é marcado pela diversidade: fabricantes de lingerie básica, erótica, plus-size, LGBT e mais. A Felinju conta também com estantes de moda íntima e homewear, além de tecelagens, aviamentos e até empresas especializadas em cosméticos e suplementos alimentares.

Com população próxima de 10 mil habitantes, as cerca de duzentas confecções da região vendem juntas aproximadamente 1,6 milhão de peças ao mês. A cidade mineira já é responsável por 15% da produção brasileira no segmento e crescimento anual médio de 20%, e R$20 milhões de faturamento/mês.

“A Felinju é um evento de sucesso que cresce a cada ano, tanto em números de estandes e expositores, como em média de 20% no volume de negócios realizados. É uma excelente oportunidade de realização de negócios para revendedoras, lojistas e distribuidores que adquirirem os produtos com exclusividade e até mesmo condições e políticas especiais desenvolvidas para este período”, ressaltou em comunicado a presidente da Aciju, Associação Comercial e Industrial de Juruaia, Tânia Mara Rezende.

Foto: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *