Esta marca brasileira tem biquínis lindos para mulheres plus size



19 de dezembro de 2017
por: Marcela Leone

Além de apresentar peças estilosas, a MADHO convidou mulheres reais para estrelar sua campanha de beachwear

madho-convida-mulheres-reais-p-campanha-e1512755572311

Com a proposta de vestir mulheres reais, de personalidade e que amam seus corpos da maneira que são, a marca de beachwear MADHO, criou uma linha plus size toda especial.

Após inúmeras pesquisas, as empresárias Daisy e Stephanie Bianchini (mãe e filha), responsáveis pela marca, decidiram criar peças de moda praia que atendam uma maior diversidade de corpos e ofereça peças nada básicas ou conservadoras.

Além de trazer recortes inusitados, que buscam exaltar a sensualidade com um toque de criatividade, a marca atende o público feminino com manequim 42 até 52. “Queremos levantar a bandeira de que a beleza vai além da estética e de como é incrível a mulher se aceitar e se gostar em um biquíni autêntico e atual, independente de seu biótipo”, afirma Stephanie.

A coleção alto-verão 2018 conta com maiôs, biquínis, hot pants, quimonos, t-shirts dress e vestidos que mesclam o nude a tons vibrantes, além de modelos com cores lisas. Ela foi inspirada nas obras do Museu Pompidou, em Paris: sobreposiçõess, recortes estratégicos, texturas e alças removíveis que brincam com a ilusão de ótica são características marcantes.

Em novembro, a marca convidou mulheres reais para estelar a campanha (fotos abaixo) para reafirmar sua proposta: amor e aceitação a todos os corpos!

madho1

madho2

madho3

madho4

Fonte: Boa Forma | Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *