Especial lingerie para adolescentes



29 de agosto de 2016
por: Marcela Leone

lingerie-teen-9

Há um grande desafio ao desenvolver uma coleção/marca de lingerie para adolescentes: confeccionar um produto que não seja nem infantil e nem abuse da sensualidade. Além disso, com corpos ainda em desenvolvimento, é preciso que tecidos e modelagem respeitem as silhuetas destas meninas.

lingerie-teen-5

Para isso, uma boa estratégia é partir da premissa que conforto é essencial. Por isso, o algodão ainda é um dos tecidos mais indicados para as teens, principalmente para as calcinhas. Já a renda é perfeita para os tops, que elas adoram principalmente para deixar à mostra por baixo de camisetas.

lingerie-teen-8

A estamparia é outro elemento importantíssimo, já que ela irá ter um grande poder na decisão de compra ou não da peça. Para as prints, atente-se aos temas em alta: os que envolvem tecnologia, por exemplo, como os emojis. Abacaxis, unicórnios e frases de memes vindos diretamente do Pinterest também podem servir de inspiração.

lingerie-teen-3

Para terminar, preocupe-se também com os detalhes da campanha (caso vá fotografar). Poses, maquiagem, cabelo e acessórios: lembre-se de que tudo deve conversar com o universo jovem, e é sempre melhor optar pelo mais clean, do que pecar por excessos.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *