Especial Ceará Moda Contemporânea – Sanny Lingerie



11 de fevereiro de 2016
por: Marcela Leone

Contact

Presente no mercado há 47 anos, a Sanny Lingerie é uma empresa criada por três ramos de famílias descendentes da Mundica Paula, pioneira no setor de confecção do Ceará. Fundadores e seus primeiros administradores, a família já possuía vasta experiência no setor de confecção de cama, mesa e roupa de dormir.

Foi em 1998 quando a empresa iniciou um processo de sucessão, mantido até hoje e representado pelas irmãs Tereza e Marta Joca. Ao longo desses anos, a Sanny viveu por diversas transformações, trazendo dinamismo, revendo padrões e atualizando estratégias. “Passamos por altos e baixos e a fórmula de atravessar tudo isso de maneira sólida e eficiente é estar em constante conexão com o mercado e suas tendências”, afirma Tereza Joca,  Diretora Comercial da marca.

Jolie

Apesar de ser uma empresa tradicional pelo tempo de atuação, a Sanny aposta em estratégias modernas, conectadas com novas ideias, ressaltando sempre seu DNA, que presa pela qualidade e conforto de suas peças.

Entre os dias 27 e 29 de abril, a confecção estará presente no Ceará Moda Contemporânea, evento em formato de salão de negócios que destaca os lançamentos das confecções de moda do estado.

princess 3

Entre as vantagens de se participar de uma feira como a CMC, Tereza destaca objetivos como gerar novos negócios bem como fidelizar os já conquistados. “Pretendemos mostrar a nova Sanny, que passou por algumas reformulações ao longo de 2014 e 2015, agora com um conceito mais moderno, unindo, desta forma, suas características primordiais: qualidade, conforto e beleza”.

sanny1

Para a empresária,integrar um evento desse porte é importante. “Isto impacta positivamente, tanto no Nordeste, como em outras regiões do país, nas quais estamos presentes, mas desejosos de ampliar nossa participação”, finaliza.

*O All Lingerie preparou uma série de matérias com algumas das participantes do evento para contarem mais de suas histórias e revelarem suas expectativas. Confira também o especial com Thais Ferreira aqui. 

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *