Enquanto isso, no underwear masculino…



20 de janeiro de 2017
por: Marcela Leone

joe-jonas-guess-1

Já abordamos aqui no All Lingerie diversas vezes sobre a nova fase das campanhas (e coleções de lingerie). Se antes sensualidade era o ponto alto do segmento, é vez de focar em duas palavras-chave: conforto e diversidade. É hora de pensar em um público consumidor composto de diferentes biotipos e aspirações.

joe-jonas-guess-5

Mas, e o público masculino? Para eles, por enquanto, tudo continua como antes, com corpos esculturais e famosos liderando as publicidades de underwear. É o que comprova a Guess, que traz o astro da música Joe Jonas em sua primeira campanha de cuecas.

joe-jonas-guess-2

De acordo com a marca, a coleção é baseada no conforto e na modelagem perfeita, valorizando o corpo do homem. As etiquetas internas foram substituídas por impressões, que mudarão de cor a cada temporada.

joe-jonas-guess-3

Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar são estrelas recorrentes em campanhas de underwear. Já na brasileira Mash, o eleito da vez é o ator Bruno Gagliasso — o que endossa a teoria de que por enquanto, diferente mente da feita para mulheres, a moda íntima masculina continua sem grandes revoluções.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *