Empresária cria marca de underwear para o público gay



15 de dezembro de 2017
por: Marcela Leone

Meniax, a marca de moda íntima criada pela empresária Nadia Kassab, traz uma proposta inovadora para “homens modernos e plurais”. Confira alguns modelos da coleção

meniax-1

A partir do investimento pessoal de R$ 1,5 milhão, a empresária síria radicada no Brasil Nadia Kassab está apostando todas as suas fichas na ideia de difusão do underwear masculino em solo nacional e fundou a Meniax.

A marca apresenta uma proposta inédita: roupas íntimas para homens modernos e plurais, que não se limitam as poucas opções oferecidas por empresas tradicionalistas do setor. Uma das campeãs de vendas da marca é a “jockstrap”, cueca sem cobertura de tecido na região dos glúteos.

Embora não seja tão popular no Brasil, a peça ganha força no universo Meniax e já faz sucesso no exterior há algum tempo. “Esse modelo é essencial para a prática de alguns esportes específicos e também pode ser utilizado por baixo de peças de alfaiataria para não criar marcas sob o tecido, como acontece com versões tradicionais”, explica Rebecca.

A cueca de renda e a boxer de tule completam a lista de best-sellers. Preços variam entre R$ 69 e R$ 630, enquanto opções básicas estão disponíveis a partir de 75 reais.

No que diz respeito ao futuro, a marca se prepara para o lançamento de duas novas coleções: a colaboração com o estilista mineiro Lucas Magalhães e uma linha de produtos que inclui malas, parcas e meias. O início das vendas por atacado também foi anunciado, assim como o projeto que visa criar uma espécie de clube de assinaturas de cuecas e um “chá de underwear”, versão para noivos da tradição casamenteira.

meniax-2

meniax-3

meniax-4

meniax-5

meniax-6

meniax-7

Fonte: Blog do Maranhão | Fotos: reprodução 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *