Duloren traz funcionária em campanha do Dia das Mães



2 de maio de 2017
por: Marcela Leone

Seguindo a tendência das campanhas de lingerie com mulheres reais, a Duloren acaba de apresentar sua mais nova publicidade, desta vez dedicada ao Dia das Mães. Para isso, a marca elegeu uma representante especial para homenagear as demais mamães.

duloren

Juliana Silva do Nascimento trabalha na Duloren há quatro anos, primeiro como costureira e hoje como auxiliar administrativa. “Desta vez não há como dizer que não me identifico com esta campanha”, brinca. “Posso falar por todas quando digo que estamos cansadas de padrões de beleza e de imagens carregadas de retoques. A beleza existe em todo o tipo de corpo. É um orgulho muito grande ser a protagonista”.

A ideia partiu da diretora de marketing e estilo, Denise Areal, ao se deparar com a imagem da funcionária nas redes sociais. “Eu tive um estalo quando olhei essa imagem. É linda e é real. Nossas últimas campanhas também tiveram este propósito, transmitir a realidade, a beleza sem padrão. Mas esta é realmente real. Queremos sempre valorizar as mulheres como elas são, a realidade e não um padrão imposto pela sociedade. Isso é Duloren”, ressaltou em comunicado da marca.

Foto: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *