Customizável: marca de lingerie faz sucesso com grande variedade de nudes



29 de agosto de 2017
por: Marcela Leone

asyouare-lingerie-inclusiva-nude

O problema da inclusão no mercado de lingerie tem sido assunto há algum tempo. Para quebrar toda e qualquer barreira que essa questão pudesse trazer, a marca As You Are adotou uma solução que gerou bastante repercussão: ela tem todos os tons de nudes possíveis e ainda uma grade plus size. Com uma grande quantidade de variações, é bem difícil que a cliente não encontre sua cor e tamanho.

A fundadora da marca, Skylar Marshai, tem apenas 20 anos. Ela postou no Twitter a seguinte mensagem: “Família do Twitter, eu preciso da sua mágica! Eu faço lingeries artesanalmente para mulheres de todas as formas, tamanhos e cores. Por favor, dê RT! Um cliente pode vir da sua timeline”.

Deu certo. Foram dezenas de milhares de compartilhamentos, mostrando que um público existia e estava ansioso por uma iniciativa como essa. Skylar pede ajuda das fãs da marca para poder saber o que elas precisam (e como melhorar). Ela quer saber qual é a lingirie que elas sempre sonharam em ter e nunca acharam.

O nome da marca significa literalmente “Como você é”, em inglês. Porque a ideia é fabricar lingeries que vão servir para as clientes, não importa como elas sejam.

“Eu quero que minhas clientes sintam que estão sendo ouvidas e que existe alguém realmente tentando resolver os problemas com os quais elas estão lidando”, disse ela, em entrevista ao Refinery 29.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *