Conheça a marca de lingerie turca que é sucesso pelo mundo



3 de maio de 2017
por: Marcela Leone

else-lingerie-1

Criada em 2008 por Ela Onur, a Else – marca de lingerie de origem turca – tem ganhando atenção pelo mundo devido ao design apurado. As peças são exuberantes, graças aos tecidos nobres empregados, como rendas europeias, cetim de seda, seda pura e até tricot com elastano.

else-lingerie-6

O boom da brand nos Estados Unidos aconteceu graças a um dos e-commerces de mais sucesso no universo da moda íntima: o journelle.com. Para a designer e proprietária da Else, o inicio foi natural, uma vez que seu pais comandam uma industria de alças, ganchos e aros para sutiãs.

else-lingerie-7

“Eu vi vantagem pois não havia nenhuma marca de lingerie na Turquia, embora houvesse todos os recursos e toda uma indústria fabricando para empresas de fora”, afirmou à Vogue americana. 

else-lingerie-3

Apesar do sucesso, a marca ainda não tem nenhuma loja própria em Istambul, capital turca. De acordo com a estilista, as pessoas de seu país não têm o hábito de apoiar negócios locais, optando comprar de já renomadas marcas europeias.

else-lingerie-2

A Turquia pode ainda não ter reconhecido todo o potencial da Else, mas a empresa tem tudo para concorrer com os grandes nomes da lingerie de luxo, tais como La Perla, Bordelle e outras.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *