Como escolher o modelo de suti√£ mais adequado para cada finalidade



4 de maio de 2017
por: Marcela Leone
Elegance | Divulgação

Elegance | Divulgação

Nem sempre aquela pe√ßa da vitrine fica t√£o confort√°vel quanto voc√™ esperava, e isso ocorre¬†desde a cal√ßa jeans at√© a¬†lingerie. O mais importante na hora de escolher as roupas √≠ntimas, principalmente o suti√£, √© conhecer o pr√≥prio corpo.¬†Entre tantos modelos, cortes e desenhos,¬†suti√£s escolhidos de forma errada podem se transformar em pequenos inc√īmodos ‚Äď com os quais precisaremos lidar durante boa parte do dia.

Para acertar na hora da compra, conheça alguns dos modelos de sutiã mais comuns e suas características.

CL√ĀSSICO

sutia2

Um dos estilos mais usados no mundo, o cl√°ssico pode ter bojos do tipo lisos ou bolhas. O primeiro oferece sustenta√ß√£o, conforto, seguran√ßa e modela os seios sem alterar sua anatomia. J√° o tipo bolha‚ÄĚ aumenta e une os seios de maneira confort√°vel.

PUSH UP

sutia3

O bojo em lua proporciona o efeito que aumenta o volume, levanta, aproxima e dá forma aos seios. Indicado para quem tem seios separados ou de tamanhos pequenos e médios.

TOMARA-QUE-CAIA

sutia4

√Č pr√°tico para aqueles looks que valorizam os decotes e deixam os ombros √† mostra. Desenhado para sustentar os seios sem o aux√≠lio de al√ßas, √© bastante usado por quem tem seios pequenos. Alguns modelos t√™m al√ßas remov√≠veis.

NADADOR

sutia5

O corte diferenciado e anat√īmico nas costas distribui o peso dos seios. Esse o modelo mais indicado para quem precisa de liberdade para movimentar os ombros. Podem ter ainda fecho frontal. Funciona bem para quando voc√™ precisa esconder as al√ßas do suti√£ sob uma blusa estilo nadador.

STRAPPY

sutia6

Para fashionistas, traz¬†tiras adicionais na parte superior dos bojos. Pode ser usado no dia a dia ou ainda na composi√ß√£o de combina√ß√Ķes especiais. O ‚Äústrappy‚ÄĚ √© feito para ser mostrado mesmo!

Fonte: Revista Donna | Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *