Casa das Cuecas aposta em campanha com homens reais



23 de maio de 2016
por: Marcela Leone

casa-das-cuecas-6

Já é até habitual usar mulheres reais em campanhas ao invés de modelos, mas o mesmo porém, ainda não acontece tanto com o público masculino. A Aerie, marca de underwear da American Eagle, chegou a soltar na rede fotos de uma possível campanha do tipo — porém depois revelou que tudo, infelizmente, não passou de uma pegadinha de 1º de abril.

casa-das-cuecas-1

O mesmo, porém, não aconteceu na Casa das Cuecas. A marca apostou, de verdade, em homens comuns em sua mais nova publicidade. Seis deles posaram ao lado do modelo profissional Ale Pierozan. O objetivo é mostrar que a diversidade também faz sucesso na moda masculina, contemplando todos os tamanhos e gostos.

casa-das-cuecas-4

“Seja careta, surfista, lutador ou tenista, todos usam cuecas, pijamas, meias, sungas e precisam de roupas confortáveis”, afirma comunicado da marca. A linha engloba pijamas, sungas, cuecas, meias e roupas casuais, que vão do infantil ao plus-size. Já a nova campanha estreou neste mês nas lojas da rede.

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *