Carnaval e lingerie vão às ruas de São Paulo



9 de fevereiro de 2018
por: Marcela Leone

loungerie-carnaval-1

Enquanto a tradição dos antigos bloquinhos de carnaval volta a ganhar força em São Paulo, ao participar deste tipo de evento percebemos uma transformação do vestuário usado para cair da folia. O calor combinado a movimentos que valorizam a mulher e a diversidade resultaram em looks muito mais livres, que usam e abusam da lingerie e moda praia.

Rio de Janeiro e outras cidades litorâneas já estavam acostumadas com mulheres caminhando de biquínis ou maiôs em suas ruas, mas não a capital paulista. Não mais! Basta se aventurar entre as festas da cidade para constar que não apenas a fantasia, mas que tops e sutiãs também ganharam vez.

Ponto positivo para os segmentos de lingerie e beachwear, que ganham mais uma data no calendário de vendas, e para isso devem explorar peças temáticas, confortáveis e perfeitas para ficarem à mostra.Tops variados, com mix de alça, coloridos, estampados, além dos bodies, são apostas certeiras para quem quer lucrar com o carnaval, já para aqueles em que o intuito é curtir os blocos, as peças são fresquinhas e a cara da festa brasileira.

Foto: reprodução (coleção de Walério Araújo para a Loungerie)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *