Campanha de cuecas se tratava de pegadinha



4 de abril de 2016
por: Marcela Leone

underwear-aerie-1

Famosa por sua lingerie que valoriza mulheres reais, a Aerie divulgou na última semana o que seria sua mais nova empreitada: uma campanha de underwear masculino que também apostava em homens “normais” (veja aqui).

A ação, porém, nada mais era do que uma pegadinha dedicada ao Dia da Mentira. A marca soltou um comunicado na última sexta-feira, 01.04, explicando que a ideia era fazer uma paródia da #AerieReal, publicidade da marca em que as modelos não recebem nenhum retoque em suas imagens.

“Nós somos uma marca inclusiva e sabemos que nossos consumidores homens recebem bem o humor. Continuaremos a buscar inovação e um melhor jeito de oferecer os produtos da American Eagle Outfitters”, afirmou o presidente global da brand, Chad Kessler, no texto.

A brincadeira, porém, não agradou a todos. Teve internauta acusando a marca de ter feito piada com a imagem dos homens usados na falsa campanha. A empresa, porém, afirma ter doado 25 mil dólares para a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares juntamente à pegadinha.

Foto: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *