Bruno Gagliasso segue pelo 2º ano consecutivo como estrela da Mash



10 de fevereiro de 2017
por: Marcela Leone

A Mash, uma das referências nacionais em underwear masculino, elegeu pelo segundo ano consecutivo o incansável ator global Bruno Gagliasso para estrelar sua nova campanha publicitária outono-inverno 2017.

mash1

Ator dá continuidade à sua parceria com a marca em ensaio que esbanja sensualidade. – Foto: Mash – Divulgação

Inspirada no ‘Manifesto Mash’, que defende que cada um deve ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo, o ensaio contou com toda a força e individualidade do estilo de vida e valores do galã de 34 anos, presença constante nos artigos de moda.

O garoto-propaganda foi fotografado por André Nicolau no espaço Belchior Brechó, localizado na antiga fábrica da Bhering, no Rio de Janeiro. Com stylist de Deborah Ewbank e Make & Hair assinado por Vicente Lujan, Gagliasso exibiu confortavelmente sua ótima forma física, em fotos descontraídas e esbanjando sensualidade.

Para o ator, que tem forte identificação com a marca, foi um grande prazer fazer este novo trabalho, “é sempre muito bom e divertido, principalmente porque a Mash é uma grande parceira, e eu, de fato, uso Mash, então fica tudo melhor”, explica o ator.

As peças da campanha fazem parte da coleção de inverno 2017 da Mash e estarão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas multimarcas a partir deste mês de fevereiro.

Casamento entre a ótima forma física do ator e modelos Mash de cortes arrojados segue por mais uma temporada. - Foto: Mash - Divulgação

Casamento entre a ótima forma física do ator e modelos Mash de cortes arrojados segue por mais uma temporada. – Foto: Mash – Divulgação

Mash, que, além da marca homônima de underwear masculino, possui licença de grandes etiquetas nacionais e internacionais no Brasil como, por exemplo, Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty, lançou em dezembro passado na cidade de São Paulo um novo formato de loja projetado e desenvolvido por Kawahara & Takano, escritório de arquitetura especializado em varejo.

O novo formato de loja, por sua vez, foi planejado para servir de modelo à expansão voltada para o segmento de franquias, que a marca aposta para este ano de 2017. Novidades então estão por vir!

Fonte: Fashion Network 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *