Bruno Gagliasso desconstrói clichês da masculinidade



26 de março de 2018
por: Marcela Leone

mash

Não são só as mulheres que vêm achando desatualizadas as campanhas de moda íntima que exploram apenas a sensualidade — os homens também. A prova disso é o mais novo comercial de Bruno Gagliasso para a Mash.

O ator, que já há algumas temporadas é garoto propaganda da marca (desde 2016), desta vez surge em uma ideia muito mais criativa, mostrando que até galãs ficam desconfortáveis neste velho formato de “machão” explorado nas campanhas de cueca.

A ideia com o comercial é um novo posicionamento para a Mash, trabalhando a diversidade e desconstruindo alguns esteriótipos da masculinidade. “Temos que valorizar a diversidade, respeitar e estimular, cada vez mais, que as pessoas se amem como são. […] Não é nem rever, é acabar de vez com essa história de padrões. Chega de rótulos”, pontuou o ator no comunicado.

No vídeo da nova campanha, diversos homens “fora do padrão” brincam com alguns clichês já comuns em campanhas masculinas de moda íntima, inclusive se libertando dos protetores penianos.

“Para mim foi um alívio! Foi a primeira vez que não tive a pressão de preparar o meu corpo para estar do jeito que esperavam, dentro de padrões e, principalmente, do chamado ‘corpo perfeito’. Além disso, estive à vontade para mostrar outros lados da minha personalidade”, ressaltou Gagliasso.

O resultado da campanha foi postado no Instagram do ator:

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *