Brasileiras: um dos trunfos da Victoria’s Secret



28 de outubro de 2016
por: Marcela Leone

brasileiras1

É fato que para fazer-se uma marca de sucesso existem alguns ingredientes — e um deles é a sorte, afinal dá para seguir uma receita à risca e mesmo assim há chances de falhar.

Porém, se a estratégia é que sua empresa assemelhe-se à americana Victoria’s Secret, o All Lingerie vai relevar um dos grandes trunfos da brand. Prepare-se: as brasileiras. Isso mesmo, já parou para pensar em como a imagem de nossas mulheres, lindas e sensualíssimas, já impulsionou as vendas das marcas? De Ana Hickmann à Gisele Bündchen, já foram diversas modelos brasileiras que ganharam asas, literalmente, ao subir nas passarelas dos famosos Fashion Shows.

Embora em menor número, é verdade, as brasileiras ainda são um dos grandes destaques desta edição do desfile, que pela primeira vez acontecerá em Paris. Adriana Lima e Alessandra Ambrosio são as tops mais aguardadas da apresentação. Mas não pára por aí, a recém-nomeada angel Lais Ribeiro também desfila representando nosso país.

brasileiras2

Além delas, mais seis brasileiras completam o time: Izabel Goulart, a paulista Dani Braga, a mineira Barbara Fialho, a paranaense Flavia Lucini, a catarinense Luma Grothe e a brasiliense Lais Oliveira.

O evento acontece na Cidade Luz no dia 30.11, quando é filmado. Já a transmissão na TV americana, realizada pela rede CBS, acontece no dia 05.12.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *