Blogueiras posam para ensaio de lingerie a favor da diversidade



28 de março de 2016
por: Marcela Leone

lingerie-ensaio-1

No último mês, a blogger Cora Harrington, que assina o The Lingerie Addict, se reuniu com três amigas (e também blogueiras) para uma sessão de fotos que celebrasse a diversidade feminina — claro, com todas usando peças de moda íntima. O intuito, de acordo com Cora, foi mostrar que a lingerie é feita para qualquer biotipo de mulher.

lingerie-ensaio-2

Se uniram a ela Rose Wednesday, Elisabeth Dale e Sweets, que posaram para um ensaio que mostra quão empoderadora pode ser a lingerie para o público feminino, independentemente da idade, raça ou manequim.

lingerie-ensaio-3

Harlow & Fox, Evgenia Lingerie e Between the Sheets foram as marcas eleitas para as fotos, todas pelo fato de serem independentes. “Elas praticam uma produção ética e têm ativamente buscado mostrar a diversidade e dar suporte a causas sociais – seja em seus lookbooks, canais de social media ou seus press kits”, ressaltou a blogger Sweet.

lingerie-ensaio-4

“Mulheres que já passaram de uma certa idade também são praticamente invisíveis para a indústria que presa por juventude e corpos perfeitos – você raramente vê óculos nessas campanhas publicitárias”, afirmou Layla L’obatti, proprietário da marca Between the Sheets.

lingerie-ensaio-7

A intenção do grupo com as imagens é também encorajar as mulheres a abraçarem suas imagens corporais, indo contra ao movimento das marcas que trazem apenas modelos convencionais em suas campanhas.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *