Blogueiras para impulsionar as vendas: funciona?



14 de março de 2018
por: Marcela Leone

Não é de hoje: há muitas blogueiras do universo da moda que se tornaram verdadeiras celebridades – com muitos seguidores em suas contas nas mídias sociais e grande influência. Mas, será que vale a pena desenhar uma ação do tipo e pagar altos valores para mais engajamento nas mídias sociais(e vendas)?

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A resposta vem não em números, que são sigilosos, mas no aumento de marcas de moda íntima, praia e fitness que vem apostando nessas influencers. Por exemplo: a Plié já fez uma campanha com bloggers famosas como Nati Vozza, Mariah Bernardes, Julia Faria e Silvia Braz.

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Ainda nesta semana, falamos aqui da coleção de Thássia Naves para a Alto Giro, que teve evento de lançamento nesta terça-feira, 13.03, em São Paulo. Mais uma prova de que a ação vale a pena: já é a quarta linha que Thássia assina para a marca.

E claro, este tipo de publicidade não acontece só no Brasil. A Mimi London acaba de fechar com Gemma Gregory, influencer e estrela de um reality show inglês, uma série de vídeos que abordarão as lingeries da marca de forma mais descontraída, como entrevistas e vlogs.

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Já a italiana Initmissimi convidou o principal nome do mercado de fashion bloggers, Chiara Ferragni, para posar para a próxima campanha (que também conta com Gisele Bündchen).

Confira abaixo e se inspire no vídeo da Mimi London.

Fotos: reprodução

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