Avon lança marca própria de lingerie e deseja atender diversidade



29 de maio de 2017
por: Marcela Leone

avon-lingerie

Depois de revender diversas brands em seus catálogos, a Avon decidiu criar sua própria marca de lingerie. Batizada de Avon Signature, a proposta da linha é oferecer moda íntima que valorize a diversidade de corpos da brasileira.

A primeira coleção foi desenvolvida em parceria com a DeMillus e tem 16 diferentes peças do manequim 40 ao 54. São bodies, sutiãs, calcinhas e camisolas que priorizam tendências e conforto.

Outro destaque é a campanha, que traz três artistas de peso da música brasileira: as cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos, ressaltando a representatividade. A ideia era fugir do estereótipo clichê da sensualidade, já comum às campanhas de lingerie.

A Avon Signature estará disponível para venda a partir desta segunda, 29.05, e pode ser encontrada por meio das revendedoras da empresa de cosméticos ou na loja online. Os preços variam entre R$ 19,99 e R$ 89,99.

“A indústria de vestuário íntimo, por muito tempo, só levou materiais nobres e caimentos confortáveis a um grupo de mulheres com corpos ditados pelos padrões de beleza e que podiam pagar por elas. Em muitos casos, a mulher precisava enfrentar peças desconfortáveis para estar com uma lingerie bonita ”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon. “Com Avon Signature queremos dar mais um passo na democratização da beleza e do empoderamento feminino. Todas as mulheres têm o direito de estarem confortáveis, não apenas com a sensação do produto, mas também com a confiança que vesti-lo traz” […].

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *