Até os supermercados já entenderam: mulheres reais, mais vendas



24 de março de 2017
por: Marcela Leone

target-5

Não é só All Lingerie que vem batendo na tecla de que campanhas com mulheres “normais” têm resultado em mais lucro. Trata-se de um movimento do mercado de moda feminina, fomentado pela mídia, e que agrada as consumidoras por gerar identificação.

target-3

E não é que tem até gigante americana dos supermercados que já aderiu? A Target acaba de lançar sua mais nova coleção de beachwear e as imagens já estão bombando na rede. Alguém aí tem um palpite do motivo?

target-2

Foram clicadas quatro mulheres, contemplando a diversidade: a dançarina Megan Batoon, a skatista profissional Lizzie Armanto, a modelo e ativista Denise Bidot e a apresentadora de televisão Kamie Crawford.

target-4

Além de não serem modelos profissionais, a empresa também baniu o uso de photoshop das imagens, em cliques ainda mais naturais e verdadeiros e deixando à mostra marcas antes apagadas das campanhas, embora presentes em grande parte do público feminino: celulites e estrias.

De acordo com Jessica Carlson, porta-voz da empresa, o empenho da Target está centrado em empoderar as mulheres para que se sintam confiantes e à vontade para usar tudo o que quiserem.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *