Anitta para Marisa – Prepara que vem aí coleção inspirada no estilo da cantora



19 de novembro de 2013
por: All Lingerie

Anitta para Marisa 01

Já comentamos aqui no All Lingerie a respeito do flerte cada dia mais próximo entre a cantora Anitta e o universo da moda – clique no link para conferir. Desde que a musa do funk ganhou feitio de it girl, e passou a estampar páginas de revistas especializadas, era apenas uma questão de tempo até que produtos inspirados em seu estilo ou que levassem seu nome (e marca) começassem a despontar no mercado.

Pois a primeira a bancar a ideia será justamente a Marisa, maior rede brasileira de moda feminina e moda íntima feminina, na coleção Anitta para Marisa, que trará cerca de 40 peças inspiradas no estilo da cantora. São vestidos, tops, calças e shorts e tem as cores dourado, preto, branco, pink e roxo em destaque, resultando em uma coleção glamurosa e cheia de atitude.

Como não poderia deixar de ser, uma variedade exclusiva de lingeries sensuais também compõe o repertório, além de acessórios como colares, brincos e anéis. A coleção estará disponível nas lojas da rede a partir do dia 29 de novembro.

PRÉ-LANÇAMENTO COM PRESENÇA DA ARTISTA

A Marisa preparou um evento especial para o lançamento da nova coleção. Nesta quarta-feira, dia 20, a cantora marcará presença na loja da Avenida Paulista, entre 17h e 18h, para apresentar a coleção e prestigiar o evento de pré-lançamento.

Os fãs que estiverem a fim de um esquenta – ou melhor, um “prepara” – poderão participar do karaokê interativo com músicas da cantora, que acontece desde as 11h. O público escolherá os cantores com melhor performance, que ganharão direito a tirar fotos com a artista. A DJ Verônica Kirkovics assume as pick-ups durante o evento, com muita energia e animação.

Anitta para Marisa 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>