A palavra de 2018 no segmento de lingerie é: liberdade!



2 de fevereiro de 2018
por: Marcela Leone

2rios-inv18-1

Que movimento lindo esse que o segmento de moda íntima vem nos proporcionando. Antes dos demais setores da moda, mais do que qualquer um, a lingerie promoveu uma grande ruptura de padrões. Marcas como a Aerie e Lonely foram propulsoras da valorização do amor próprio e da diversidade, fazendo com que as mulheres passassem a se amar mais, e se criticar menos.

2rios-inv18-2

Agora é a vez da palavra liberdade ganhar ainda mais força. Liberdade de ser o que é, de usar o que quer usar, independentemente de raça, corpo, credo ou idade. Porque a opinião alheia não tem mais tanta força e ser autêntico, isso sim é beleza.

2rios-inv18-3

E vem aí mais uma publicidade para incentivar as mulheres a amarem a si próprias do jeitinho que são: a 2Rios acaba de apresentar sua mais nova campanha, dedicada ao Inverno 2018. As imagens trazem Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane Sant’ana com a proposta de valorizar a beleza real.

2rios-inv18-6

“Não há um padrão e toda mulher tem a liberdade para ser e vestir o que quiser”, ressalta o comunicado da marca.

Lindas, seguras e confortáveis as modelos assim como você sabem que não é a cintura ou o número do manequim que nos define, e sim nosso sorriso, bom humor e leveza”.

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *