A modelo que revolucionou o mercado da moda



22 de dezembro de 2017
por: Marcela Leone

Você leu o titulo e pensou: já sei, mais um texto sobre Gisele Bündchen. Nós do All Lingerie também amamos Gisele, mas não, não é sobre ela que você irá ler aqui.

ashley-graham

Vamos falar sobre Ashley Graham? Essa deusa morena e cheia de curvas que tem feito o mundo da moda repensar em sua autoimagem – e olha, já foram anos e anos de apenas corpos esguios nas passarelas e shootings!

Graham chegou com sua mensagem de body-positive e uma beleza arrebatedora, e conquistou não apenas seus 5,8 milhões de seguidores no Instagram, mas também toda uma indústria que tinha como um de seus pilares a magreza.

ashley-graham-2

De lá para cá já foi capa da Vogue americana e da Vogue UK, entrou para a lista da Forbes de modelos mais bem pagas de 2017 (a top ficou na décima posição, embolsando 18 milhões de reais neste ano) e teve um editorial só dela na Vogue Italia, claro, sem retoques.

“Eu tenho o corpo com as mesmas medidas que uma mulher americana comum tem. E eu o uso para provar que outras mulheres saberem que são lindas”, afirmou à Forbes.

Desejamos vida longa à Ashley. E que ela e tantas outras possam desconstruir padrões já tão ultrapassados.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *