5 marcas de underwear para seguir no Instagram



3 de outubro de 2016
por: Marcela Leone

lougerie-instagramImagem reproduzida no Instagram da Loungerie

Victoria’s Secret, Loungerie, La Rouge Belle e Lupo são alguns dos perfis de moda íntima mais seguidos no Instagram. Não é de hoje que essas grifes são cobiçadas pelo público feminino. Mas, não são só elas. Os homens também estão interessados em saber tudo o que acontece no universo underwear e acompar as atualizações de nomes como Lupo e Calvin Klein.

Separamos abaixo os endereços das brands na mídia social do momento para você seguir informado. além do porquê você deve seguir cada uma. Vamos ver?

@victoriassecret – a gigante famosa por suas angels não deixa passar nenhuma novidade e evento. A marca explora a sua conta no rede e posta tudo que for necessário para as consumidoras e para as futuras-consumidoras: “É uma das páginas mais elegantes” – diz uma fã da grife. A campeã do ranking passa da marca de 45 milhões de seguidores.

@loungerie – promoções, campanhas, lançamentos e famosas que utilizam a marca fazem parte das postagens da Loungerie. Com cerca de 92 mil seguidores, a marca é sucesso principalmente por suas lojas físicas que parecem um lounge, gerando clima aconchegante e confortável.

@larougebelle – brasileira focada naquilo que as mulheres mais gostam: feminismo e sensualidade. A La Rouge Belle traz a proposta de prints de animais, renda e muito rosa. A marca tem mais de 175 mil followers, graças também à sua proprietária, a bela blogueira Lala Rudge.

@lupooficial – a Lupo é referência em meias e underwear. A preferência é do público masculino: a cada 10 homens, 5 usam cuecas da grife, segundo pesquisa realizada pela mesma. Hoje, a Lupo conta com 61.4 K em seu Instagram.

@calvinklein – desde os anos 90 no segmento, suas peças são sinônimo de conforto e status (com sua logo estampada no elástico). As curtidas nas postagens da grife tem aumentado cada vez mais – e seus follows também. A Calvin Klein  já atingiu aproximadamente 6.4 milhões de seguidores.

Foto: reprodução 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *