2Rios é laureada com prêmio em sustentabilidade



26 de janeiro de 2018
por: Marcela Leone
Paulo R. Fagundes, presidente do conselho da 2Rios, Matheus Fagundes, presidente da 2Rios e Luiz A. Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP

Paulo R. Fagundes, presidente do conselho da 2Rios, Matheus Fagundes, presidente da 2Rios e Luiz A. Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP

A 2Rios Lingerie foi premiada pela ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) com  medalha na categoria Inovação e Sustentabilidade pelos projetos Calcinha Proteção Permanente e Lixo Zero.

2rios2

O primeiro deles possui tecnologia exclusiva GoldenFresh, um produto que quando adicionado à trama do tecido protege a região íntima da mulher contra fungos e bactérias. O efeito não é perdido mediante as lavagens. Com eficácia comprovada por testes internacionais realizados no Senai Cetiqt e Cetive Portugal, após passar por 100 lavagens, o tecido antimicrobiano da calcinha manteve o nível de eficácia em 98%.

Já o Programa Lixo Zero tem aproveitamento de água da chuva, além de práticas permanentes como como trocar as caixas de papelão por plásticas e substituir as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis.

“Só tenho que agradecer a todos que seguem acreditando que podemos fazer diferente, que podemos criar mais valor às pessoas, que podemos melhorar a cada dia mesmo com pequenas ações e que podemos deixar um mundo melhor para futuras gerações” destacou o presidente Matheus Fagundes, em comunicado.

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *